O Observador já pode chegar até si pelo WhatsApp, através de duas newsletters enviadas por mensagem. A newsletter 360º traz as notícias que marcam a atualidade pela manhã e a Hora de Fecho faz o mesmo à tarde. Tudo o que precisa de fazer é subscrever o novo canal no WhatsApp.

Para começar a receber estas newsletters, primeiro deve clicar neste link e a seguir ler e aceitar a política de privacidade. O passo seguinte é abrir a aplicação do WhatsApp no seu telemóvel e guardar o contacto que lhe aparece como “Observador”. Por último, envie a mensagem que surgiu no visor e que foi pré-definida por nós. E já está: a partir desse momento, já vai poder receber as newsletters do Observador não só no e-mail, mas também através do WhatsApp.

A iniciativa surge depois de o Observador ter testado este formato durante a Web Summit 2018 e na convenção do Bloco de Esquerda. Durante esses dias, os subscritores receberam por mensagem no WhatsApp os conteúdos desenvolvidos ao longo dos eventos. Agora, o formato cresceu e o Observador, eleito o melhor jornal generalista português em 2018, apresenta-lhe uma nova maneira de ter acesso às notícias do dia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR