O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, considerou hoje que Cristiano Ronaldo é o melhor futebolista do mundo e que transmite tranquilidade ao restante plantel dos campeões italianos.

Cristiano é o melhor jogador do mundo e ele transmite tranquilidade ao balneário. Em Madrid [frente ao Atlético de Madrid], fez um bom encontro”, disse.

O treinador da Juventus acredita que a derrota em casa do Atlético de Madrid (2-0), na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, não afastou ainda a equipa italiana da próxima fase da competição.

“Algo é certo, em 12 de março [dia da segunda mão] estaremos prontos. Se vamos passar não sei, mas acredito que temos muitas possibilidades”, afiançou. Para Allegri, a derrota em Madrid não perturbou a equipa e diz que agora terão a oportunidade de fazer algo fantástico em Turim.

“Temos 20 dias para preparar esse encontro, que é ‘o’ encontro, com grande entusiasmo, com a adrenalina no máximo, e de certeza que será uma grande noite. Não sei se vamos passar, mas temos de fazer tudo para que isso aconteça”, afirmou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR