Um choque entre entre duas viaturas no Aeroporto Humbergo Delgado, em Lisboa, deixou um homem gravemente ferido. A informação é avançada pelo Correio da Manhã, que cita fonte do Comando da PSP de Lisboa para dizer que a vítima foi transportada para o Hospital de São José, também na capital.

De acordo com o que fonte oficial da ANA avançou ao Observador, o acidente aconteceu às 5h21 e consistiu no choque de um carro da empresa de limpezas ISS e com um loader da Portway. O Correio da Manhã detalha ainda que o ferido teve de ser desencarcerado pelos bombeiros Sapadores de Lisboa.

Ao Observador, a mesma fonte oficial da ANA diz ainda que “a operação está a decorrer com total normalidade” e que as “autoridades competentes intervieram de imediato”.

Nota: Esta notícia foi alterada às 16h53 de 24 de fevereiro de 2019, para corrigir a informação que, erradamente, uma das viaturas em questão era da Groundforce. Na verdade, a viatura era da Portway, ao contrário daquilo que avançou fonte oficial da ANA ao Observador. Aos nossos leitores e aos visados, as nossas desculpas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR