Há três assuntos a marcar as trocas de palavras no Twitter. O primeiro tem a ver com o facto de esta ter sido a edição dos Óscares em que mais artistas negros foram galardoados com o mais alto prestigiado prémio do cinema: é que, para muitos, não faz sentido que o palco de encha de artistas brancos para receber o Óscar de Melhor Filme para “Green Book”, que fala da era da segregação.

O segundo assunto que mais tweets tem feito correr pela Internet é a performance de Lady Gaga e Bradley Cooper, que subiram juntos ao palco do Dolby Theatre para interpretar “Shallow”, do filme “Assim Nasce Uma Estrela”. A proximidade dos dois, os lábios quase encostados e os olhares trocados fizeram sugerir um romance a alguns internautas. Para alguns, pouco importa que Bradley Cooper esteja com Iryna Shayk se Lady Gaga ficou solteira há pouco tempo.

E o terceiro assunto é precisamente a cantora pop, que se reinventou e já não é a mesma pessoa que usava vestidos feitos de carne e outros conjuntos flamboyant em dias de festa. Os fãs aproveitaram o momento para dar uma chapada de luva branca a quem condenou a Lady Gaga à morte artística há uns anos. Agora até já tem um Óscar na prateleira, já que conquistou o prémio de Melhor Canção.

Veja aqui em baixo os tweets que resumem os Óscares vistos aos olhos das redes sociais.

https://twitter.com/manuimg/status/1099895122622320640

https://twitter.com/ojoaoguilhermes/status/1099888609069617153

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR