Dark Mode 168kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Mais de dois meses depois, Kate e Meghan reencontram-se para um momento especial

Reencontro teve lugar no Palácio de Buckingham e serviu para comemorar o 50.º aniversário da investidura do príncipe Carlos, e para atenuar os rumores de um distanciamento entre Kate e Meghan.

i

Rainha D. Isabel II, príncipe Carlos e os duques de Cambrigde e Sussex juntos. Foto: Getty Images

Getty Images

Rainha D. Isabel II, príncipe Carlos e os duques de Cambrigde e Sussex juntos. Foto: Getty Images

Getty Images

A rainha D. Isabel II acolheu, esta terça-feira, no Palácio de Buckingham, a comemoração do 50.º aniversário da investidura do Príncipe de Gales, que se deu em 1969. A acompanhar o príncipe Carlos, estiveram os seus filhos William e Harry que se fizeram acompanhar das respetivas mulheres, Kate Middleton e Meghan Markle, que não era vistas juntas em público desde o Natal.

O reencontro ofuscou a homenagem a Carlos, já que as objetivas e os olhares recaíram sobre os duques de Cambridge e Sussex. Os rumores que sustentam o alegado desaguisado entre Kate e Meghan já duram desde novembro, aquando de uma prova de vestidos para o casamento de Meghan e Harry. Kate Middleton terá ficado “em lágrimas, depois de uma prova do vestido de dama de honor da Princesa Charlotte”, disse uma fonte ao The Telegraph.

Entre duquesas: estarão Meghan Markle e Kate Middleton de costas voltadas?

As desavenças entre as duquesas terão mesmo precipitado a mudança de Harry e Meghan. Em novembro, em comunicado, o Palácio Real anunciou a saída de Meghan e Harry de Nottingham Cottage, no Palácio de Kensington, onde moravam desde o casamento, em maio. Os duques de Sussex mudaram-se para Frogmore Cottage, na propriedade de Windsor, no início deste ano para “prepararem a chegada do seu primeiro filho”, informou o palácio através de um comunicado.

Polémicas à parte, Kate Middleton e Meghan Markle recuperaram as atenção das objetivas também pelo assunto recorrente: o guarda-roupa. Kate surgiu com um vestido verde água enquanto Meghan optou por um vestido em tons dourados e um casaco creme.

A homenagem ao Príncipe de Gales contou também com a presença da sua mulher, a duquesa de Cornualha, com um vestido verde, e com alguns representantes da sociedade civil, como organizações de solidariedade ou o Arcebispo de Canterbury. A cerimónia terminou com a atuação dos estudantes do Colégio Real Galês de Música e Interpretação.

O Príncipe Carlos foi proclamado príncipe de Gales com 9 anos de idade, no dia 1 de julho de 1958. No primeiro dia de julho de 1969, a rainha Isabel II, concedeu formalmente o título ao seu filho.

Investidura do príncipe Carlos de Gales, em 1969. Foto: Twitter

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.