A Polícia Judiciária deteve esta semana um homem, de 43 anos, suspeito de abuso sexual de menores dependentes, ambos agravados, “face à relação familiar e idade das vítimas” e também de violência doméstica, referiu em comunicado.

O suspeito terá praticado maus tratos, quer físicos quer psicológicos e abusado sexualmente de uma da vítimas, ainda menor. A identidade das vítimas, bem como as suas idades são desconhecidas. A investigação começou após uma denúncia e, posteriormente, foram emitidos mandados de detenção pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/abuso-sexual-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”281″ slug=”abuso-sexual-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/abuso-sexual-1/thumbnail?version=1537137065258&locale=pt-PT&publisher=observador.pt” mce-placeholder=”1″]

O arguido é trabalhador da construção civil no estrangeiro e foi detido esta semana, quando regressava a Portugal. Para proteger as vítimas e evitar a “continuação da atividade criminosa” está proibido de manter qualquer contacto com elas, refere a nota de imprensa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR