Rádio Observador

Celebridades

“Bendita a mãe que te pariu, meu querido filho”. A reação de Dolores Aveiro ao hat-trick de Ronaldo

3.050

O clã Aveiro reagiu aos 3 golos de CR7. Kátia mandou uma indireta aos críticos. Georgina fez uma declaração de amor. E Dolores fez um auto-elogio: "Bendita a mãe que te pariu", escreveu no Instagram.

Dolores Aveiro não escapou à onda de apoio a Cristiano Ronaldo e também ela elogiou o filho pelo hat-trick que garantiu o apuramento da Juventus para os quartos de final da Liga de Campeões, virando a eliminatória e esmagando o Atlético de Madrid. Numa publicação feita no Instagram, D. Dolores colocou uma fotografia de CR7 com a mensagem: “Bendita a mãe que te pariu, meu querido filho”, um auto-elogio depois dos três golos e do feito do jogador.

A mãe de Cristiano Ronaldo não foi a única do clã Aveiro a elogiar o futebolista nas redes sociais. A irmã Kátia Aveiro também aproveitou a ferramenta instastories da rede social Instagram para elogiar o atacante. Escolheu a mesma fotografia que a mãe Dolores, mas desta vez com uma descrição diferente: “Eu sabia que na hora certa tu calavas aqueles ressabiados que ainda não perceberam que meterem-se contigo é só perder tempo”, escreveu Kátia Aveiro.

Depois do auto-elogio de Dolores Aveiro, Kátia apostou nas indiretas e mandou um recado aos críticos de Cristiano Ronaldo: segundo ela, o jogador ultrapassa sempre os comentários negativos e responde-lhes com vitórias dentro de campo. Além dessa publicação, Kátia Aveiro ainda acrescentou uma fotografia com o irmão com a mensagem: “Esta alegria ninguém nos tira”. E a seguir filmou o copo onde bebeu o chá esta manhã: uma caneca com uma fotografia de CR7 a mostrar uma mão cheia de Bolas de Ouro.

Além da família, Cristiano Ronaldo também contou com o apoio da namorada, Georgina Rodríguez. Depois de ter aparecido nos ecrãs a chorar de alegria pela vitória do jogador, a modelo de 24 anos publicou uma fotografia de CR7 em pequeno: “Este 3-0 ninguém to pode roubar. Merece-lo, não pelos três golos desta noite. Merece-lo pela tua dedicação, pelo que consegues no clube onde estiveres. És um reboque para os teus companheiros, um treinador para todos os que te admiramos e apoiamos diariamente. O karma existe. Deus sabe-o, Deus oferece-to, porque o mundo do futebol é teu. Amamos-te”.

Georgina Rodríguez termina a mensagem assinando-a com o nome dela, mas também de todos os filhos de Cristiano Ronaldo — Cristianinho (o mais velho), Mateo, Eva (os gémeos que CR7 adotou depois de terem sido gerados por uma barriga de aluguer) e Alana, a bebé que o atacante português teve com a namorada.

Não queremos ser todos iguais, pois não?

Maio de 2014, nasceu o Observador. Junho de 2019, nasceu a Rádio Observador.

Há cinco anos poucos acreditavam que era possível criar um novo jornal de qualidade em Portugal, ainda por cima só online. Foi possível. Agora chegou a vez da rádio, de novo construída em moldes que rompem com as rotinas e os hábitos estabelecidos.

Nestes anos o caminho do Observador foi feito sem compromissos. Nunca sacrificámos a procura do máximo rigor no nosso jornalismo, tal como nunca abdicámos de uma feroz independência, sem concessões. Ao mesmo tempo não fomos na onda – o Observador quis ser diferente dos outros órgãos de informação, porque não queremos ser todos iguais, nem pensar todos da mesma maneira, pois não?

Fizemos este caminho passo a passo, contando com os nossos leitores, que todos os meses são mais. E, desde há pouco mais de um ano, com os leitores que são também nossos assinantes. Cada novo passo que damos depende deles, pelo que não temos outra forma de o dizer – se é leitor do Observador, se gosta do Observador, se sente falta do Observador, se acha que o Observador é necessário para que mais ar fresco circule no espaço público da nossa democracia, então dê o pequeno passo de fazer uma assinatura.

Não custa nada – ou custa muito pouco. É só escolher a modalidade de assinaturas Premium que mais lhe convier.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)