Lana Del Rey vai publicar o primeiro livro de poesia. Intitulado Violet Bent Backwards Over the Grass, a edição de autor deverá estar pronta “nos próximos meses”, de acordo com as informações reveladas pela cantora norte-americana no Instagram.

Questionada por um fã sobre o preço da edição, Del Rey, que admitiu “estar muito entusiasmada com a publicação” do seu livro de estreia, disse que este ia custar apenas um dólar. “Porque os meus pensamentos não têm preço”, afirmou.

A cantora norte-americana, que está prestes a lançar um novo disco de originais, partilhou alguns haiku, uma forma tradicional de poesia japonesa, de três versos que fazem parte de Violet Bent Backwards Over the Grass.

O sexto álbum de Lana Del Rey, Norman Fucking Rockwell, será lançado no final deste mês de março. A cantora já revelou três das canções que fazem parte do disco, produzido por Jack Antonoff, que já trabalhou com Taylor Swift e Lorde. O último tema, “Hope is a dangerous thing for a woman like me to have —but i have it”, foi divulgado no início de janeiro.