O jogador Fábio Mendes, de 28 anos, que atuava no São João Urgicentro, morreu este sábado durante o jogo da sua equipa no campo do Portimonense, a contar para o Campeonato Nacional da II Divisão de futsal.

Segundo vários meios de comunicação social, o atleta terá sido vítima de um ataque cardíaco durante a partida, que foi imediatamente interrompida, tendo sido transportado para o Hospital de Portimão, onde chegou já sem vida.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, reagiu à “trágica notícia”, endereçando as suas “mais sentidas condolências” ao clube e à família enlutada.

“Foi com uma enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento deste jovem durante uma prova de futsal da FPF. Nesta hora de profunda dor e tristeza, deixo, em nome da Federação Portuguesa de Futebol e em meu nome pessoal, os mais sentidos pêsames ao clube São João, à família enlutada e a todos os colegas e amigos que com que conviveram com Fábio Mendes”, lê-se no voto de pesar assinado por Fernando Gomes disponível no ‘site’ da FPF.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR