Rádio Observador

Atropelamento

Atropelamento mortal corta Linha do Leste durante duas horas na zona de Abrantes

A vítima mortal era um homem com cerca de 40 anos, que morreu esta segunda-feira na sequência de um atropelamento na passagem de nível de São Macário, em Abrantes. A circulação foi reaberta ao 12h15.

A linha de comboio esteve interrompida à circulação durante cerca de duas horas, ao quilómetro 138 da Linha do Leste

MANUEL MOURA/LUSA

Um homem foi esta segunda-feira atropelado mortalmente na passagem de nível de São Macário, em Abrantes, tendo a Linha do Leste ficado interrompida cerca de duas horas naquela zona, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

“O alerta para um atropelamento na linha do comboio na zona de São Macário de um homem de cerca de 40 anos foi dado às 10h44 e quando os bombeiros chegaram o indivíduo já estava cadáver tendo sido declarado o óbito no local”, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários de Abrantes, António Manuel Jesus.

A linha de comboio esteve interrompida à circulação durante cerca de duas horas, ao quilómetro 138 da Linha do Leste, tendo sido reaberta às 12h15, segundo a mesma fonte.

Para o local da ocorrência foram mobilizados sete operacionais e duas viaturas dos bombeiros voluntários de Abrantes, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo e a GNR.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Feminismo

Liberdade p/assar /premium

Alberto Gonçalves
105

O descaramento do MDM e associações similares é infinito. Uma coisa, já de si irritante, é a sensibilidade contemporânea a matérias tão insignificantes que não ofenderiam o antigo arcebispo de Braga.

Natalidade

Como captar os votos de um jovem casal?

Ricardo Morgado

O nascimento de uma criança altera, complemente, a vida de um jovem casal. Para que tal aconteça mais vezes, é essencial que o Estado saiba responder às suas necessidades e a algumas urgências.

Toxicodependência

Fernanda Câncio, a droga não é "cool"

Henrique Pinto de Mesquita

Venha ao Bairro do Pinheiro Torres no Porto. Apanhamos o 204 e passamos lá uma hora. Verá que as pessoas que consomem em festivais não são bem as mesmas que estão deitadas nas ruas do Pinheiro Torres.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)