Xutos & Pontapés, Amor Electro, Mishlawi e Blaya integram o cartaz de espetáculos da edição deste ano da Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz (FIAPE), divulgou esta segunda-feira a câmara municipal.

A feira, promovida pelo município, vai decorrer de 1 a 5 de maio, no parque de feiras e exposições da cidade de Estremoz, no distrito de Évora.

O cartaz de espetáculos inclui concertos com a Banda da Armada e Los Romeros Big Band (1 de maio), Blaya e Mishlawi (2), Amor Electro e dj Pete Tha Zouk (3) e Xutos & Pontapés e dj Christian F e Zinko (4).

Para o encerramento, a 5 de maio, o programa prevê uma tarde alentejana.

Os espetáculos dos dias 1 e 5 de maio têm entrada gratuita.

Segundo a autarquia, a FIAPE, considerada “um dos maiores eventos realizados a sul do Tejo”, cumpre este ano a 33.ª edição e conta com a participação de expositores de setores tão diversos como a agricultura, produtos regionais, pecuária, artesanato, comércio, indústria e serviços.

O certame, que pretende contribuir para o desenvolvimento económico e promoção turística do concelho, agrega a 37.ª edição da Feira de Artesanato de Estremoz e anualmente recebe milhares de visitantes.