Auto

E o carro mais votado pelos nossos leitores foi…

O Audi A1 Sportback foi o carro mais votado na 2ª edição dos Prémios Auto Observador – A Escolha dos Portugueses. Entre 57 modelos, confira quais os vencedores das nove categorias a concurso.

Autor
  • Observador
Mais sobre

Nove semanas de votação culminaram num evento de cerca de duas horas: foram ontem entregues, na Fundação EDP (Central Tejo, Lisboa) os troféus aos vencedores da segunda edição dos Prémios Auto Observador – A Escolha dos Portugueses (pode rever a cerimónia na íntegra aqui). Chamados a escolher o carro introduzido no mercado português em 2018 que consideram ser o melhor em cada uma das nove categorias a concurso, os portugueses distinguiram o Audi A1 Sportback – o modelo mais votado pelos leitores entre os 57 participantes no escrutínio.

A competição envolveu 29 marcas, mas apenas cinco foram galardoadas. A Audi foi claramente uma das grandes vencedoras desta iniciativa, levando para casa mais dois prémios, o que a deixa em posição de igualdade com a BMW, que também saiu desta votação triplamente laureada. Os dois únicos modelos da Volvo a concurso entraram para ganhar, com a Mercedes e a Jaguar a completarem o leque de fabricantes premiados pelos nossos leitores.

Com o patrocínio da Continental e da Valorpneu, a 2ª edição dos Prémios Auto Observador – a Escolha dos Portugueses contabilizou cerca de 10 mil votantes e mais de 30 mil votos, num processo de votação exclusivamente online e sujeito à autenticação de quem introduz o voto.

Recomendador: descubra o seu carro ideal

Não percebe nada de carros, ou quer alargar os horizontes? Com uma mão-cheia de perguntas simples, ajudamo-lo a encontrar o seu carro novo ideal.

Recomendador: descubra o seu carro idealExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Educação

Aprendizagem combinada: o futuro do ensino

Patrick Götz

Só integrando a tecnologia na escola se pode dar resposta às necessidades do futuro, no qual os futuros trabalhadores, mesmo que não trabalhando na indústria tecnológica, terão de possuir conhecimento

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)