Curiosidades Auto

Cumberbatch esbofeteado após derrubar ciclista?

Ciclista diz que deu um estalo a Benedict Cumberbatch, depois de este o ter atropelado. Não satisfeito com a bofetada, o homem de 63 anos admite processar o actor porque este não lhe telefonou.

Autor
  • Observador

Independentemente de ser conhecido por todo o mundo, pelos seus trabalhos no cinema e na televisão, Benedict Cumberbatch é um reputado actor inglês que se sente melhor no seu país. Até a sua casa de férias é no Reino Unido, mais precisamente na Ilha de Wight. Foi aí, numa rua deserta em Freshwater, onde alegadamente o actor se passeava aos comandos de um Lamborghini Urus verde, que se deu o embate com um ciclista.

A vítima é um pescador local reformado, com 63 anos, Michael Lawrence. Lawrence contou ao Daily Mail que foi derrubado enquanto experimentava a sua nova bicicleta. Segundo relatou um amigo do ex-pescador, ao ver o Lamborghini aproximar-se, o ciclista afirma ter feito sinal com o braço, indicando a necessidade de o condutor parar. Cumberbatch conta outra história, em que o ciclista ia ao meio da rua e, como esticou o braço, acabou por bater com ele no retrovisor do veículo, partindo-o.

Após o embate, Cumberbatch cumpriu a sua função, parando para se interessar pelo estado do ciclista. Que lhe devolveu a atenção com um valente estalo, assim que se conseguiu pôr de pé. Lawrence é um indivíduo truculento, na opinião dos seus amigos, que em declarações ao Daily Mail chegam a afirmar que o actor até teve sorte em não levar um murro, eventualmente por lhe doer demasiado o braço. Foi então, depois da bofetada, que o actor tirou o chapéu – ou lhe caiu com o estalo – levando a que o pescador o reconhecesse, para seu grande espanto, como o reputado actor inglês que interpretou filmes como Sherlock, The Avengers e Star Trek, além de dar voz ao dragão Smaug, no Hobbit, e a Crinch.

Benedict Cumberbatch ofereceu de pronto ajuda ao pescador, além de água para se limpar e uma t-shirt lavada, tendo trocado de números de telefone com o pescador, antes de se deslocar à polícia local para reportar o incidente. Omitindo apenas a agressão de que foi alvo por parte do ciclista, para não levantar problemas ao ex-pescador.

Lawrence garante que a estrela de cinema prometeu que lhe telefonaria, para se inteirar do seu estado de saúde. Como, segundo ele, Cumberbatch não cumpriu a sua palavra, o pescador está agora a ponderar processá-lo, eventualmente na perspectiva de que uns milhares de libras lhe ajudarão a recuperar o braço mais rapidamente, eventualmente a ponto de lhe poder dar mais um estalo, mas agora na outra face, da próxima vez que Cumberbatch visite a Ilha de Wight. A esta ameaça de processo, o representante do actor responde com: “Benedict Cumberbatch nem sequer possui um Lamborghini…”

Recomendador: descubra o seu carro ideal

Não percebe nada de carros, ou quer alargar os horizontes? Com uma mão-cheia de perguntas simples, ajudamo-lo a encontrar o seu carro novo ideal.

Recomendador: descubra o seu carro idealExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)