A romena Simona Halep, vice-líder do ranking mundial de ténis, revelou esta terça-feira a desistência do torneio de Estugarda, por apresentar queixas físicas após os jogos da Fed Cup no fim de semana.

“Foi frente à Garcia [Caroline], durante o primeiro set. Caí e senti uma dor na anca”, explicou esta terça-feira Simona Halep, acrescentando que não vai entrar num court enquanto não estiver a 100%.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/roland-garros-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”298″ slug=”roland-garros-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/roland-garros-1/thumbnail?version=1528726255939&locale=pt-PT&publisher=observador.pt” mce-placeholder=”1″]

Na meia-final do grupo mundial da Fed Cup a Roménia saiu derrotada frente à França, com Halep a vencer o jogo diante de Garcia e a perder no quinto e decisivo encontro, em pares, ao fazer dupla com Monica Niculescu.

“Penso antes de tudo na minha saúde”, disse ainda a número dois do mundo e detentora do título em Roland Garros, torneio para o qual se tenta resguardar e que está agendado de 20 de maio a 9 de junho.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR