Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.
“Sim, também pensava que ela era um rapaz. Até ela olhar para mim quando tinha três anos e dizer: ‘Eu não sou um rapaz!’.” A revelação de Charlize Theron foi feita ao Daily Mail. Em entrevista, a atriz contou à publicação britânica que o filho adotado, de sete anos, se identifica como uma rapariga desde os três. A revelação surge como explicação para o facto de Jackson usar vestidos em público.
Durante anos foram muitos os rumores de que Charlize estaria a educar Jackson enquanto uma rapariga. Para isso contribuíram fotografias que foram sendo divulgadas, onde Jackson aparecia a usar saias e vestidos, imagens que ajudavam à especulação. Agora, a atriz deixa claro que Jackson é tanto uma rapariga como August, a sua filha de três anos, também ela adotada.
https://twitter.com/GnarlyBrandon/status/1119735009475211269
Why I’m Raising My Son As A Girl – Charlize Theron https://t.co/5utyaVmCMn pic.twitter.com/sULvJXY013
— InformationNetworkNG (@inntng) April 19, 2019
“Tenho duas filhas lindas que, como qualquer pai, quero proteger e vê-las prosperar”, disse em entrevista à publicação já citada. “O meu trabalho enquanto mãe é celebrá-las e amá-las, e garantir que elas têm tudo o que precisam para serem quem querem ser”, continuou, garantido que vai fazer tudo ao seu alcance para que ambas as filhas gozem desse direito.
Em dezembro de 2014 foi a vez de Shiloh Jolie-Pitt, filha de Brad Pitt e de Angelina Jolie, estar no centro das atenções, quando compareceu na estreia de “Unbroken”, drama realizado pela mãe, vestida de fato e gravata. A apetência para roupas masculinas já antes tinha dado que falar.
Em 2010, Angelina Jolie contava à Vanity Fair que Shiloh gostava de se vestir como um menino. “Ela quer ser um rapaz. Então, tivemos de lhe cortar o cabelo. Ela gosta de usar tudo o que é de rapazes. Ela pensa que é um dos irmãos… Ela veste-se como um pequeno ‘tipo’”. Um ano depois chegou a ser noticiado que Shiloh ia iniciar a mudança de sexo — uma informação que veio a ser desmentida.