dois dias depois de nascer é que o mundo ficou a conhecer-lhe o nome. Kate e William já tinham decidido sobre isso, mas preferiram avisar primeiro a rainha. Charlotte Elizabeth Diana — nome que o povo britânico (e não só) viria a decorar depois de alguma expetativa — celebra quatro anos de vida esta quinta-feira, 2 de maio e, como já é costume, a Casa Real britânica resolveu partilhar retratos oficiais da pequena princesa nas redes sociais, Twitter e Instagram incluídos.

As três fotografias — que mostram Charlotte com roupas diferentes e em contacto com a natureza — foram tiradas em abril por Kate, duquesa de Cambridge, no Palácio de Kensington e também na casa da família em Norfolk.

“O duque e a duquesa de Cambridge estão muito contentes por partilhar três novas fotografias da princesa Charlotte”, lê-se na legenda que acompanha os retratos.

Charlotte, agora de 4 anos, é a filha do meio. O irmão George, o primogénito de William e Kate, nasceu a 22 de julho de 2013 e o pequeno Louis a 23 de abril de 2018.