O DJ australiano Adam Sky morreu neste sábado, durante as suas férias no resort Hillstone Villas Resort, na ilha de Bali, na Indonésia, aos 42 anos.

Segundo a BBC, o artista terá morrido quando tentava salvar uma amiga que caiu vários metros do seu terraço privado. Enquanto corria para ajudá-la, Adam bateu numa porta de vidro, fazendo cortes profundos e perdendo muito sangue, acabando por morrer.

Já a mulher, identificada pelo Nine News como a sua funcionária Zoia Lukiantceva, sobreviveu e foi levada para o hospital com uma perna partida, segundo os relatos dos órgãos de comunicação da Indonésia.

De acordo com a Nine News, as autoridades estão a investigar e acreditam que o músico estaria alcoolizado quando aconteceu o acidente.

A morte do DJ foi confirmada através de um comunicado na sua página oficial no Facebook (Adam Neat era o seu nome verdadeiro).

It is with great regret that we can confirm Adam Neat was involved in a fatal accident while trying to help a friend who…

Posted by Adam Sky Artist Labs on Sunday, May 5, 2019

O seu pai, Gary Neat, um empresário australiano e ex-jornalista da ABC, deve chegar a Bali na noite desta segunda-feira para levar o corpo do seu filho para casa.

Adam foi classificado como o terceiro DJ mais popular da Ásia no ano passado. A Juice Magazine Asia descreveu-o mesmo como um “DJ superstar australiano em ascensão”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR