Quando Deva Cassel nasceu, em 2004, os pais estavam casados há cinco anos — só mais tarde, em 2013, Monica Bellucci e Vincent Cassel anunciariam a separação, deixando de luto os fãs de super-casais na indústria do cinema. Agora, já os dois atores refizeram as suas vidas amorosas e já a filha de apenas 14 anos começa a criar nome por si própria.

https://www.instagram.com/p/BwjoFSilijF/

Deva Cassel tem apenas 14 anos e já é uma das caras escolhidas pela marca Dolce & Gabbana. Sem nunca se ter estreado na passarelle — muitas marcas não admitem modelos menores de 16 ou 18 anos –, a pequena Cassel gravou recentemente um anúncio para a G&B numa cidade italiana. Pouco depois de surgirem as primeiras imagens, em abril último, a marca veio a pública confirmar a suspeita: Deva Cassel vai ser o rosto dos perfumes para a próxima temporada primavera-verão 2020.

O convite coloca-a na mesma lista onde constam nomes tão sonoros como Scarlett Johansson, Gisele Bündchen ou Emilia Clarke, que interpreta a personagem de Daenerys na série televisiva “Guerra dos Tronos”.

A vida da adolescente é bastante privada — muito provavelmente por requisito dos pais, ambos atores estrelados –, e apenas existem três fotografias no seu perfil de Instagram. São, repita-se, três retratos para mais de 3.500 seguidores. Apesar de ser uma figura low profile, é difícil esquecer aquela vez em que Monica Belluci posou grávida de Deva para a capa da Vanity Fair.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR