Conan Osíris, que vai representar Portugal na Eurovisão já esta terça-feira, na primeira semi-final da 64º. edição do Festival Eurovisão da Canção, em Tel Aviv, já tem vídeo de apresentação da sua performance. O vídeo foi partilhado na conta oficial de Instagram do Festival.

O artista português gravou o vídeo no Mar Morto, “um sítio onde o sal é tanto que não é possível nadar ou onde não existem animais”, escreve na legenda. “E, de repente, para o Conan Osíris, apareceu uma borboleta”, continua.

No vídeo bastante curto é possível ouvir o artista a falar sobre a sua participação na competição, onde admite que ter filmado no Mar Morto foi como um sonho. A experiência em Telavive tem sido “exigente”, nas palavras de Conan. “Estive sete horas a gravar e a dançar intensivamente num sítio onde se não houvesse água engarrafada eu morria”, conta no vídeo.

Conan Osíris aparece vestido pela dupla portuguesa Alves/Gonçalves, os mesmos designers que escolheu para o evento de abertura da Eurovisão, no último domingo. “Como é que eu estou no Mar Morto com esta roupa portuguesa, com estes bailarinos não sei de onde… numa crosta de sal, numa ilhota de sal. (…) Agora a minha vida é isto”, conclui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR