Tecnologia, redes sociais, inteligência artificial e realidade virtual, através das diferentes formas que influenciam ou condicionam a vida em sociedade e o comportamento individual, voltam a ser os temas centrais de mais uma temporada de “Black Mirror”, a quinta. Desta vez, faz-se de apenas três episódios, mais uma vez criados por Charlie Brooker e Annabel Jones, e a estreia, na Netflix, está marcada para 5 de junho. Este é o primeiro trailer:

Sobre o conteúdo dos episódios, o site The Verge fala em live streams públicos de situações demasiado privadas e de um “robot social” que encoraja uma criança a transformar-se numa estrela pop.

Anthony Mackie, Miley Cyrus (que está no trailer acima), Yahya Abdul-Mateen II, Topher Grace, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport e Ludi Lin são nomes que fazem parte do elenco, avança a Variety.

A nova temporada de Black Mirror surge poucos meses depois de ter sido estreado na Netflix o filme interativo”Bandersnatch”, também criado por Charlie Brooker.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR