The Offspring vão atuar no próximo festival de Vilar de Mouros

A banda de "The Kids Aren't Alright" e "Pretty Fly (for a White Guy)" junta-se aos Skunk Anansie nas confirmações para o dia 23 de agosto. Também Anna Calvi e Linda Martini vão atuar no festival.

i

David S. Holloway/Getty Images

David S. Holloway/Getty Images

A banda norte-americana The Offspring vai atuar na próxima edição do festival Vilar de Mouros. O grupo, autor de discos que marcaram os anos 1990 como Smash e Americana, vai atuar no festival de rock mais antigo do país a 23 de agosto.

Autora de temas como “Self Esteem”, “Gotta Get Away”, “Pretty Fly (for a White Guy)”, “Why Don’t You Get a Job?” e “The Kids Aren’t Alright”, a banda de Dexter Holland, Greg K. e Noodles, a que se juntou em 2007 o baterista Pete Parada (que substituiu outros bateristas que passaram pelos The Offspring, nomeadamente James Lilja, Ron Welty e Atom Willard), vai regressar a Portugal depois de sete anos de ausência.

O último concerto em território nacional tinha sido no festival Rock in Rio, em 2012, e os primeiros em 1998, nos Coliseus de Lisboa e Porto, no âmbito da digressão europeia de apresentação do disco Americana. O último disco da banda foi editado precisamente em 2012, com o título Days Go By, que deverá ser o antecessor de um novo álbum a editar entre o inverno de 2019 e o final do primeiro semestre do próximo ano.

Para o festival que decorre de 22 a 24 de agosto na freguesia de Vilar de Mouros (vila de Caminha, distrito de Viana do Castelo), estavam já confirmadas atuações de Manic Street Preachers e Anna Calvi, logo no primeiro dia, Skunk Anansie, no segundo — o mesmo dos The Offspring — e Gang of Four, Gogol Bordello e Linda Martini, no terceiro, entre outros.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.