Pelo menos, 11 pessoas morreram este domingo num tiroteio levado a cabo por sete homens armados num bar no bairro do Guamá, em Belém, no estado brasileiro do Pará, avança a Globo que cita fonte da polícia. O tiroteio ocorreu por volta das 16h00 locais no Wanda’s Bar e Recepções, escreve o jornal O Liberal.

Os homens encapuzados chegaram ao local em três motas — com um ocupante cada uma — e um carro — que transportava quatro pessoas. Não se conhece, para já, o que levou a este crime. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil encontra-se neste momento a realizar buscas, mas não há detenções até ao momento. De acordo com o Tenente-Coronel Araújo, o bar — que descreve como sendo “de fachada” — é utilizado para consumo de drogas, tendo inclusive zonas de fuga no interior do estabelecimento.

Ainda não se sabem, para já, as identidades das vítimas. Sabe-se apenas que cinco são mulheres e seis são homens — sendo que uma das vítimas mortais será o proprietário do bar. Segundo fonte militar, em declarações ao jornal O Liberal, parte das vítimas tinham droga no corpo.. Uma pessoa sobreviveu ao tiroteio e foi transportada para o hospital.

Para o local foram mobilizados meios de emergência, com várias ambulâncias, e a Polícia Militar.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR