A circulação ferroviária no troço entre Coina e Fogueteiro, Setúbal, já foi restabelecida depois de ter sido interrompida na segunda-feira devido à queda de uma catenária e que a circulação se fez a partir das 06h30 em via única, disse à agência Lusa fonte da Fertagus.

“A reparação não está completa e por isso a circulação vai ser feita a partir das 06h30 em via única, o que deverá provocar fortes perturbações”, adiantou a fonte.

A queda de uma catenária no troço ferroviário entre Coina e Fogueteiro interrompeu na segunda-feira, cerca das 18h45, em ambos os sentidos, a circulação na linha do Sul.

Segundo a mesma fonte, as ligações ferroviárias funcionam entre Roma/Areeiro e Fogueteiro, e entre Coina e Setúbal, em ambos os sentidos, mas entre Fogueteiro e Coina estão a ser utilizados transportes rodoviários para fazer as ligações.

Os trabalhos continuavam às 06h00 a decorrer no local, de acordo com a mesma fonte, que não avançou quanto tempo poderá demorar a normalização da circulação ferroviária.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR