O festival Sol da Caparica, que decorre no Parque Urbano da Costa da Caparica, já completou o cartaz da sua próxima edição, que acontecerá de 15 a 18 de agosto, quinta-feira a domingo.

Entre as novas confirmações anunciadas esta quarta-feira de manhã estão a cantora cabo-verdiana (residente em Lisboa) Mayra Andrade (atuará a 15 de agosto, quinta-feira), o cantor português de R&B, dancehall e reggae Richie Campbell e os rappers e cantores de R&B Mishlawi e Plutonio, os três com atuações agendadas para o último dia do festival, sábado, 17.

Além deste leque de novas confirmações, foram ainda anunciados concertos de Mary N (quinta-feira, 15), The Happy Mess, Diana Lima e Lookalike (sexta-feira, 16) e Trueskey (sábado, 17).

A organização do Sol da Caparica, cujo último dia (18) é dedicado a um público infanto-juvenil, havia já anunciado atuações de Anselmo Ralph “e amigos”, Benjamim, Linda Martini, Mariza, Carlão, Luís Represas, Luísa Sobral, Gabriel o Pensador e Capitão Fausto, entre outros.

Pode consultar o cartaz de concertos que já está completo abaixo. A organização adianta, ainda assim, que o festival não será “feito só de música” e haverá “novidades brevemente”, presumivelmente relativas ao último dia (domingo, 18 de agosto), em comunicado enviado à imprensa.

Quinta-feira, 15 de agosto
Anselmo Ralph e Amigos
Benjamim
D. A. M. A.
David Carreira
Flak
Kyaku Kyadaff com Rui Orlando
Leo Príncipe (c/ Halison Paixão e Twenty Fingers)
Linda Martini
Matías Damásio
Rich & Mendes
Mayra Andrade
Mary N.

Sexta-feira, 16 de agosto
Carlão
Dany Silva
Diana Lima
Fred
I Love Baile Funk
Jafumega
Lookalike
Luísa Sobral
Luís Represas
Mariza
Seu Jorge
The Happy Mess

Sábado, 17 de agosto
Boss AC
Capitão Fausto
Força Suprema
Gabriel o Pensador
Karetus
Ludmilla
Mishlawi
Plutonio
Richie Campbell
Riot DJ set
Supa Squad
Truekey