A seleção portuguesa realiza esta terça-feira o último treino antes do embate de quarta-feira com a Suíça, das meias-finais da Liga das Nações de futebol, jogo que marca o arranque da fase final da competição.

Portugal tem uma sessão agendada para as 11:00, no Estádio do Bessa, no Porto, e apenas os primeiros 15 minutos vão ser abertos à comunicação social.

É o segundo treino que a seleção nacional vai efetuar na ‘casa’ do Boavista, depois de, na segunda-feira, Fernando Santos ter tido à sua disposição todos os 23 jogadores convocados.

Mais tarde, às 18h45, no Estádio do Dragão, o selecionador português e um jogador ainda a designar irão fazer, em conferência de imprensa, a antevisão da partida com os helvéticos.

Portugal, campeão europeu em título, defronta a Suíça na quarta-feira, em jogo com início às 19:45 e que terá arbitragem do alemão Felix Brych.

Um dia depois, Inglaterra e Holanda disputam a outra meia-final da Liga das Nações, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, também às 19h45.

Os vencedores disputam a final da primeira edição da Liga das Nações, em 9 de junho, no Estádio do Dragão, em encontro com início às 19h45, enquanto os vencidos decidem no mesmo dia a atribuição dos terceiro e quarto lugares, no Estádio D. Afonso Henriques, às 15h00.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR