É uma festa de aniversário que Evan Adamson não vai esquecer. No dia em que celebrava 13 anos num concerto dos Metallica em Amesterdão (Holanda), o rapaz foi chamado ao palco pelo vocalista da banda e substituiu Lars Ulrich na bateria na introdução da música “Seek and Destroy”, conta o GuitarWorld. O momento ficou gravado e foi partilhado no YouTube.

Pode assistir à atuação do rapaz aqui em baixo.

Ao chamar Evan ao palco, James Hetfield, vocalista dos Metallica e co-fundador da banda, fez uma piada sobre Lars Ulrich ter sido substituído por uma criança na percussão: “Oh meu Deus, o Lars encolheu. Eles puseram o Lars na máquina de lavar. Eu disse-lhes para não o porem na máquina. Agora encolheu”, brincou James Hetfield antes de começar a interpretar “Seek and Destroy”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Evan Adamson permaneceu alguns minutos em palco. Mais tarde, partilhou nas redes sociais uma fotografia junto à bateria de Lars Ulrich: “Bem, bem, bem. Nunca tinha pensado em tocar bateria à frente de 68 mil pessoas com o meu herói e com a minha banda favorita de todos os tempos. Foi simplesmente a melhor coisa de sempre e, ainda por cima, era o meu aniversário!”, escreveu o rapaz na legenda da imagem.