Foi um fim de semana com uma agenda especialmente preenchida para as duquesas reais, com direito a um encontro cúmplice na tarde de sábado, quando Meghan Markle e a cunhada Kate Middleton atraíram todas as atenções, lado a lado na box real do torneio de ténis de Wimbledon. E se no dia seguinte, a mulher de William, patrona do evento, voltou a marcar presença no All England Club para entregar a taça de campeão ao sérvio Novak Djokovic, depois de uma longa maratona frente ao suíço Roger Federer, que superou as cinco horas de partida, à noite todos os olhares se dirigiram para a estreia do filme “O Rei Leão”.

Foi aqui que Meghan Markle fez mais uma aparição pública depois do nascimento do filho Archie. Acompanhada pelo marido, o príncipe Harry, a duquesa apresentou-se com um vestido preto com assinatura Jason Wu, look que completou com uma carteira Gucci e sapatos Aquazurra, e esbanjou charme na passadeira vermelha, que em bom rigor é amarela.

À chegada ao evento, este domingo, em Londres @ Instagram Sussex Royal

Um dos pontos altos da estreia estava no entanto reservado para o encontro do casal Sussex com outro par não menos sonante. Há dias que os fãs aguardavam por um caloroso frente a frente entre Meghan e a cantora Beyoncé, que na fita dá voz à personagem Nala, e esse momento confirmou-se mesmo este domingo, com a imprensa britânica a partilhar que o produtor Jay-Z terá mesmo trocado alguns conselhos com paternidade com os duques, entre eles “nunca deixem de arranjar tempo para vocês”.

Os duques recorreram à sua conta oficial de Instagram para partilhar as imagens da troca de palavras entre casais, que incluiu ainda um abraço entre as norte-americanas, rapidamente registado em vídeo.

O evento realizado no centro da capital britânica contou ainda com a presença de outras celebridades, casos do músico Elton John e David Furnish, e de Pharrell Williams. E se Meghan Markle optou por um visual negro sóbrio e discreto, a famosa queen B manteve-se fiel à sua imagem de marca, elevando os níveis de cor e exuberância.

Já com o casal Beyoncé e Jaz-Z @ Instagram Sussex Royal