Rádio Observador

Família Real Britânica

Meghan e Beyoncé trocam abraço caloroso na estreia de “O Rei Leão” em Londres

146

Era um dos encontros mais aguardados pelos fãs e aconteceu mesmo, na noite de domingo. Meghan Markle e Beyoncé reunidas em Londres para a estreia do filme "O Rei Leão".

Foi um fim de semana com uma agenda especialmente preenchida para as duquesas reais, com direito a um encontro cúmplice na tarde de sábado, quando Meghan Markle e a cunhada Kate Middleton atraíram todas as atenções, lado a lado na box real do torneio de ténis de Wimbledon. E se no dia seguinte, a mulher de William, patrona do evento, voltou a marcar presença no All England Club para entregar a taça de campeão ao sérvio Novak Djokovic, depois de uma longa maratona frente ao suíço Roger Federer, que superou as cinco horas de partida, à noite todos os olhares se dirigiram para a estreia do filme “O Rei Leão”.

Foi aqui que Meghan Markle fez mais uma aparição pública depois do nascimento do filho Archie. Acompanhada pelo marido, o príncipe Harry, a duquesa apresentou-se com um vestido preto com assinatura Jason Wu, look que completou com uma carteira Gucci e sapatos Aquazurra, e esbanjou charme na passadeira vermelha, que em bom rigor é amarela.

À chegada ao evento, este domingo, em Londres @ Instagram Sussex Royal

Um dos pontos altos da estreia estava no entanto reservado para o encontro do casal Sussex com outro par não menos sonante. Há dias que os fãs aguardavam por um caloroso frente a frente entre Meghan e a cantora Beyoncé, que na fita dá voz à personagem Nala, e esse momento confirmou-se mesmo este domingo, com a imprensa britânica a partilhar que o produtor Jay-Z terá mesmo trocado alguns conselhos com paternidade com os duques, entre eles “nunca deixem de arranjar tempo para vocês”.

Os duques recorreram à sua conta oficial de Instagram para partilhar as imagens da troca de palavras entre casais, que incluiu ainda um abraço entre as norte-americanas, rapidamente registado em vídeo.

O evento realizado no centro da capital britânica contou ainda com a presença de outras celebridades, casos do músico Elton John e David Furnish, e de Pharrell Williams. E se Meghan Markle optou por um visual negro sóbrio e discreto, a famosa queen B manteve-se fiel à sua imagem de marca, elevando os níveis de cor e exuberância.

Já com o casal Beyoncé e Jaz-Z @ Instagram Sussex Royal

Não queremos ser todos iguais, pois não?

Maio de 2014, nasceu o Observador. Junho de 2019, nasceu a Rádio Observador.

Há cinco anos poucos acreditavam que era possível criar um novo jornal de qualidade em Portugal, ainda por cima só online. Foi possível. Agora chegou a vez da rádio, de novo construída em moldes que rompem com as rotinas e os hábitos estabelecidos.

Nestes anos o caminho do Observador foi feito sem compromissos. Nunca sacrificámos a procura do máximo rigor no nosso jornalismo, tal como nunca abdicámos de uma feroz independência, sem concessões. Ao mesmo tempo não fomos na onda – o Observador quis ser diferente dos outros órgãos de informação, porque não queremos ser todos iguais, nem pensar todos da mesma maneira, pois não?

Fizemos este caminho passo a passo, contando com os nossos leitores, que todos os meses são mais. E, desde há pouco mais de um ano, com os leitores que são também nossos assinantes. Cada novo passo que damos depende deles, pelo que não temos outra forma de o dizer – se é leitor do Observador, se gosta do Observador, se sente falta do Observador, se acha que o Observador é necessário para que mais ar fresco circule no espaço público da nossa democracia, então dê o pequeno passo de fazer uma assinatura.

Não custa nada – ou custa muito pouco. É só escolher a modalidade de assinaturas Premium que mais lhe convier.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)