Um avião particular que transportava a equipa e o agente da cantora norte-americana Pink explodiu ao fazer uma aterragem de emergência na Dinamarca, na madrugada desta segunda-feira. A cantora não estava no voo, que vinha de Oslo, na Noruega, onde tinha dado um concerto nessa noite.

O promotor de Pink na Noruega, Kristin Svendsen, negou a existência de mortos ou feridos, como afirma a CBS News, citando o jornal norueguês VG. “Pink não estava a bordo, mas o seu manager e a equipa que compõem a digressão estavam. No fim, tudo acabou bem”, disse o promotor ao VG

O avião particular estava a caminho da cidade de Horsens, na Dinamarca, onde a cantora fará o próximo concerto da digressão “Beautiful Trauma”.

Segundo a polícia de East Juland, estavam 10 pessoas no voo do avião Cessna 560XL. Entre os passageiros seguiam quatro norte-americanos, dois australianos e um cidadão britânico. Ninguém ficou ferido.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Até às 18h24, hora da última atualização desta notícia, a cantora não tinha feito declarações sobre o incidente nas suas redes sociais.