O Porsche Taycan, o primeiro eléctrico da marca germânica, vai ser revelado ao público a 4 de Setembro, para depois ser exibido no Salão de Frankfurt. Agora o construtor aproveitou para revelar o painel de instrumentos, bem como a zona central do tablier, o que permite constatar que a solução estética encontrada é muito parecida à utilizada pelo mais recente 911 Carrera (como é possível ver na galeria). Alguns fãs da marca lamentarão (outros não) o facto de não ter sido mantido o design interior do Mission E, o protótipo que viria a originar o Taycan, mais futurista e com linhas mais clean.

Aproveitando o balanço, a Porsche tornou igualmente público que o seu primeiro eléctrico irá ser o primeiro modelo de produção a integrar o Apple Music, o que lhe permite disponibilizar 50 milhões de músicas durante os seis meses em que será gratuito (depois tem, nos EUA, um custo de 9,99$/mês).

Entretanto, a Tesla está a preparar-se para incorporar nos seus veículos o Spotify, bem como o Netflix e o YouTube, pelo que a guerra entre os sistemas de conectividade está ao rubro. Decida o leitor quem oferece mais vantagens e comente.