Um dos mais recentes shows da Netflix, o Hyperdrive, estreou a 21 de Agosto. A estrela é a sul-africana Charlize Theron, que não necessita de apresentações, mas quem verdadeiramente brilha é uma série de jovens exímios no controlo de carros e derrapagens, entre outro tipo de habilidades.

O vídeo promocional do Hyperdrive refere-se particularmente a uma das concorrentes, que faz uns números complicados aos comandos do seu BMW Série 3 da geração E30, que foi um carro novo, mas entre 1982 e 1994.

O espectáculo vive da habilidade de várias pessoas, no que diz respeito à condução. Theron dá um contributo importante ao show, fornecendo-lhe uma cara reconhecida que a maioria aprecia e muitos veneram, ela que é caracterizada como sendo uma fã de carros.

Como o vídeo mostra, Charlize até pode ser uma entusiasta dos automóveis, mas ‘aquilo’ dos piões no que parece ser um parque de estacionamento é demasiado para o ‘frágil’ coração da actriz, que grita que nem uma desalmada quando a jovem concorrente entra em rodopio. Sem parar…