É uma foto que está a dar que falar. Durante os preparativos para uma fotografia de grupo dos líderes mundiais reunidos na cimeira do G7, em França, houve várias formalidades e cumprimentos. Mas um, em particular, saltou à vista: com o marido ao lado, Melania Trump deu um beijo a Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, e o momento já se tornou viral nas redes sociais.

Um fotógrafo captou o cumprimento, onde Melania e o governante parecem trocar um olhar cúmplice, enquanto Donald Trump segura a mão da esposa, com um ar cabisbaixo. A fotografia é de sábado e desde então celebridades e internautas têm inventado descrições criativas para o momento e há mesmo quem tenha feito montagens, criando diferentes interpretações para a fotografia.

“A Melania está pronta para arriscar tudo”, escreve a comediante e apresentadora Loni Love.

O apresentador Dean Obeidallah também fez troça do momento.

“Arranja alguém que olhe para ti como a Melania olha para o Justin Trudeau”, escreveu um utilizador do Twitter.

Outro utilizador relembra um momento semelhante, em que a filha de Donald Trump também foi fotografada a olhar para o primeiro-ministro do Canadá.

“Então Melania, o que te atrai no Justin Trudeau?”, interroga um internauta, pondo lado a lado uma foto de Trump e outra do governante canadiano.

“Não víamos a Melania tão feliz desde…”, descreve outra utilizadora das redes sociais.

Outros decidiram criar a própria capa de um romance.

Por fim, há quem relembre um momento semelhante, onde, desta feita, é Trump a protagonizar o beijo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR