Rádio Observador

Celebridades

A foto de Melania a cumprimentar o primeiro-ministro do Canadá com Trump ao lado que está a ser comentadas nas redes sociais

705

O momento foi captado durante os preparativos para uma foto de grupo do G7. Melania Trump cumprimentava Justin Trudeau, com Trump ao lado, e a foto tem sido partilhada (e recriada) nas redes sociais.

O momento foi captado no sábado, enquanto os líderes mundiais se preparavam para tirar uma foto de grupo

Reuters

É uma foto que está a dar que falar. Durante os preparativos para uma fotografia de grupo dos líderes mundiais reunidos na cimeira do G7, em França, houve várias formalidades e cumprimentos. Mas um, em particular, saltou à vista: com o marido ao lado, Melania Trump deu um beijo a Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, e o momento já se tornou viral nas redes sociais.

Um fotógrafo captou o cumprimento, onde Melania e o governante parecem trocar um olhar cúmplice, enquanto Donald Trump segura a mão da esposa, com um ar cabisbaixo. A fotografia é de sábado e desde então celebridades e internautas têm inventado descrições criativas para o momento e há mesmo quem tenha feito montagens, criando diferentes interpretações para a fotografia.

“A Melania está pronta para arriscar tudo”, escreve a comediante e apresentadora Loni Love.

O apresentador Dean Obeidallah também fez troça do momento.

“Arranja alguém que olhe para ti como a Melania olha para o Justin Trudeau”, escreveu um utilizador do Twitter.

Outro utilizador relembra um momento semelhante, em que a filha de Donald Trump também foi fotografada a olhar para o primeiro-ministro do Canadá.

“Então Melania, o que te atrai no Justin Trudeau?”, interroga um internauta, pondo lado a lado uma foto de Trump e outra do governante canadiano.

“Não víamos a Melania tão feliz desde…”, descreve outra utilizadora das redes sociais.

Outros decidiram criar a própria capa de um romance.

Por fim, há quem relembre um momento semelhante, onde, desta feita, é Trump a protagonizar o beijo.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Maternidade

Como dói um sonho quando morre /premium

Eduardo Sá

Arrasta-se para o carro. Chora, finalmente. Grita. Geme. Não acredita que nada daquilo esteja a acontecer. E confronta-se com o absurdo de ter um útero a servir de urna quando, antes, ele era só o céu

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)