Rádio Observador

Transportes

Ponte Vasco da Gama vai estar encerrada ao trânsito na madrugada do dia 18

“Como alternativa, sugere-se a utilização da Ponte 25 de Abril, cumprindo as restrições impostas nesta travessia", disse a Lusoponte, que “visa cumprir o Programa de Monitorização Estrutural".

JSG_/LUSA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

A Ponte Vasco da Gama, que liga os distritos de Lisboa e Setúbal, vai estar encerrada ao tráfego rodoviário na próxima quarta-feira (dia 18), entre as 00h e as 6h30, informou a empresa concessionária Lusoponte.

Em comunicado, a Lusoponte explica que o encerramento ao trânsito da ponte, que une as duas margens do rio Tejo, na Área Metropolitana de Lisboa, “visa cumprir o Programa de Monitorização Estrutural, previamente estabelecido”.

“Como alternativa, sugere-se a utilização da Ponte 25 de Abril, cumprindo as restrições impostas nesta travessia, nomeadamente para os transportes de matérias perigosas, permitidos unicamente entre as 2h e as 5h”, refere a nota.

A empresa concessionária acrescenta que em cada um dos locais de corte estarão elementos da Lusoponte para “auxiliar os condutores na deslocação para os seus destinos”.

Desde a abertura da ponte, em 29 de março de 1998, já foram efetuados sete programas de monitorização semelhantes.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Serviço Nacional de Saúde

SNS: Os Humanos

Fernando Leal da Costa

O Ministério não valoriza os seus melhores. Paradoxalmente, demoniza o recurso a todo o sistema, afunila a procura para um SNS saturado e, ao mesmo tempo, não valoriza os recursos humanos que tem.

História

O azar do museu Salazar /premium

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

A ignorância e o fanatismo, que estão na origem dos totalitarismos, combatem-se com a verdade e o conhecimento. A ditadura não se vence com a ignorância, mas com a ciência.

Universidade de Coimbra

Fraca carne

Henrique Pereira dos Santos

Substituir carne por peixe (ou por vegetais), sem saber de que sistemas de produção (e de que ciência) estamos a falar é completamente vazio do ponto de vista da sustentabilidade ambiental.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)