Depois de oito temporadas a viver o serial killer bom Dexter (só caçava criminosos), Michael C. Hall interpreta no novo filme da Netflix “In The Shadow of the Moon” um detetive que persegue uma assassina em série que aparece a cada nove anos e que deixa marcas nos pescoços das suas vítimas, como pode ser visto no trailer divulgado esta segunda-feira pelo serviço de streaming:

John Mickle, premiado em 2010 por “Stake Land” no Festival de Cinema Internacional de Toronto e nomeado em 2014 por “Cold in July” no Festival Sundance, é o responsável pela realização da longa-metragem classificada como “um thriller psicológico de géneros combinados” pela sinopse.

Boyd Holbrook interpreta o polícia que tem o primeiro contacto com a assassina, Thomas Lockhart. Conhecido pelo seu papel a perseguir o traficante colombiano Pablo Escobar na aclamada série “Narcos”, também da Netflix, Holbrook aparenta ser o mais afetado pela trama que conta também com as interpretações de Bokeem Woodbine e Cleopatra Coleman.

Michael C. Hall, eterno Dexter, protagonista da série com o mesmo nome, esteve também no filme escrito e realizado por Mickle, “Cold In July”. “In The Shadow of The Moon” estreia-se no dia 27 de setembro em Portugal.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR