Foi detido o condutor que atropelou um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) esta segunda-feira de manhã, está a avançar a TVI24. O homem estava em fuga e a ser procurado pelas autoridades. As autoridades cercaram o prédio onde viver.

Segundo a TVI24, o condutor tem 20 anos, vive na Tapada das Mercês e está dentro do apartamento onde reside com a mãe. A polícia já tocou à campainha, mas ele recusa-se a responder. O automóvel envolvido no atropelo, um Peugeot 206, estava estacionado junto ao prédio mas já foi rebocado. No momento do acidente havia mais uma pessoa dentro do carro.

O acidente ocorreu em Rio de Mouro, segundo noticia o Correio da Manhã. O agente da PSP, de 35 anos, estava no local a efetuar regulação de trânsito, junto de umas obras, quando se apercebeu de um desordem entre dois condutores. Quando o agente tentou intervir, um dos condutores arrancou com o automóvel, colheu o agente e pôs-se em fuga. Segundo o CM, o agente teve de ser hospitalizado por ter sofrido ferimentos num pé e num braço.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR