Depois de estrear a terceira temporada ainda este ano, há novidades para os fãs de “Stranger Things”, uma das séries do momento: vai haver uma quarta temporada e já há um teaser que dá algumas (mas poucas) pistas sobre o que se vai passar a seguir.

Para já, e pelo que o curto vídeo lançado esta segunda-feira dá a entender, a história vai sair de Hawkins, a pequena cidade do Indiana onde tudo se tem desenrolado. “Já não estamos mais em Hawkins”, lê-se no vídeo divulgado pela Netflix.

Além da nova temporada, a Netflix anunciou ainda que foi feito um acordo que inclui séries e filmes com os Duffer Brothers, os criadores da série. “Os Duffer Brothers cativaram audiências pelo mundo inteiro com Stranger Things e estamos emocionados por expandir a nossa relação para trazer a sua vívida imaginação a outros projetos de filmes e séries que os nossos membros vão adorar” referiu Ted Sarandos, chefe de conteúdos da Netflix, citado em comunicado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Vi as duas primeiras temporadas de “Stranger Things” e digo-vos: aquele monstro precisa de amigos

Os autores da série Matt e Ross Duffer já tinham adiantado em julho que seria provável que a série não terminasse na terceira temporada, chegando pelo menos à quinta temporada. Misturando terror, ficção científica e um revisionismo da cultura popular do final dos anos 1980, “Stranger Things” tornou-se uma das séries de culto da Netflix. Pela popularidade das primeiras três temporadas, foi nomeada para dez prémios Emmy e quatro Globos de Ouro, mas não venceu nenhum dos mais reputados galardões da indústria televisiva de entretenimento norte-americana.