Considerado uma das grandes promessas dos ginásios, o Surfset é a nova modalidade “sensação”, especialmente junto do público feminino, por conciliar os ensinamentos do surf com a prática de yoga. Uma mistura que (até) pode parecer improvável, mas que acaba por resultar e conquistar um crescente número de adeptos, como ficou provado no Wanderlust 108 Lisboa, que decorreu no domingo, nos Jardins da Fundação EDP, em Belém.

Tendo como convidada a blogger Vanessa Martins, bastante dedicada à condição física, a Jeep promoveu no seu lounge várias sessões de Surfset Yoga, sempre com as pranchas de surf mecânicas lotadas e exercícios desafiantes, que puseram à prova o equilíbrio dos participantes. Foi mais uma acção em que a marca procurou estar próxima das mulheres, ou não representassem elas já mais de 20% dos seus clientes, com a predilecção feminina a recair nos modelos Renegade, Compass e Wrangler que, de acordo com o fabricante, “vêem o seu Jeep como uma extensão da própria personalidade e unicidade, um veículo com o qual se identificam e que são capazes de levar com sucesso para os seus compromissos diários”.

4 fotos

No Wanderlust Lisboa foram precisamente esses os modelos disponíveis para a realização de test drives, tendo o Compass sido também eleito para fazer parte da “mobília” do lounge. O SUV serviu, inclusivamente, para demonstrar como o automóvel pode ser um aliado do exercício físico, bastando para tal uns acessórios simples e alguma criatividade.

O Wanderlust 108 contempla uma corrida de cinco quilómetros, yoga e meditação, além de palestras, workshops com especialistas em várias disciplinas e actividades de bem-estar, como yoga aéreo, acro-yoga ou hooping. Lisboa foi uma das sete cidades europeias a receber este “triatlo mindful”, a decorrer até 6 de Outubro. Madrid e Roma serão as próximas paragens.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR