212kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

O MEO ajuda-o a poupar, simule aqui.

Paris. Quatro polícias mortos por atacante que já foi abatido

Este artigo tem mais de 1 ano

Homem armado com uma faca entrou esta quinta-feira na sede da polícia em Paris e atacou cinco agentes, matando quatro, antes de ser abatido.

i

Twitter

Twitter

Um homem armado com uma faca entrou esta quinta-feira na sede da polícia em Paris e atacou cinco polícias. O homem já foi abatido, noticiam vários órgãos de comunicação social franceses e internacionais. O Le Figaro adianta, citando fonte policial, que quatro dos agentes morreram. O homem, que era funcionário administrativo e trabalhava na sede, terá perdido o controlo aquando da investida.

O mesmo jornal francês identifica o agressor como um homem de 45 anos, portador de uma deficiência, o qual foi abatido pelas autoridades.

O ataque ocorreu cerca das 13h locais (12h em Lisboa). A estação de metro “Cité”, que fica perto do local, foi encerrada.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Foi criado um perímetro de segurança em redor da sede da polícia, situada no centro histórico da capital francesa, sendo que uma dúzia de veículos dos bombeiros encontram-se no local.

O ministro do Interior francês, Christophe Castaner, adiou uma visita à Turquia e visitou o local do ataque, garante o Le Figaro, bem como o primeiro-ministro e o presidente Emmanuel Macron.

Segundo a BBC, Anne Hidalgo, presidente da Câmara Municipal de Paris, confirmou a morte de “várias pessoas” na sequência do ataque desta quinta-feira, 3 de outubro. “Paris está de luto depois deste terrível ataque”, escreveu ainda Hidalgo na rede social Twitter.

Em atualização 

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.