A fotografia com a namorada é uma raridade no Instagram de James Middleton, que há muito habituou quem o segue a imagens na companhia de cães — muitos cães. Publicado esta segunda-feira, rumo aos 60 mil “gostos”, o retrato a dois vem assinalar a novidade: James Middleton, o irmão mais novo da duquesa de Cambridge, está noivo. “Ela disse oui. O nosso segredo foi desvendado, mas não podíamos estar mais felizes em partilhar as novidades”, acompanha a legenda.

©jmidy/Instagram

James Middleton, de 32 anos, namora com a francesa Alizee Thevenet, analista financeira de profissão, desde o ano passado, depois de se terem conhecido no South Kensington Club, em Londres. De acordo com uma fonte anónima, citada pelo tabloide The Daily Mail, Thevenet disse “olá” à cocker spaniel de Middleton, ele que mais tarde pediu a uma empregada para lhe entregar uma nota com a seguinte mensagem: “Por norma nunca faço isto, mas gostarias de ir beber um copo comigo?”. A julgar pelos desenvolvimentos mais recentes, a francesa assentiu ao convite, embora não conhecendo a identidade de James Middleton. A mesma fonte não identificada garantiu que só um dia após o encontro é que Alizee Thevenet se apercebeu de que aquele era o irmão mais novo da duquesa de Cambridge, a futura consorte real de Inglaterra.

©jmidy/Instagram

©jmidy/Instagram

Alizee Thevenet, de 30 anos e a trabalhar na City, em Londres, é rica em talentos: pratica ski e fala quatro línguas, dado que chegou a viver no Chile, na Indonésia e na Bélgica. Mudou-se para o Reino Unido há seis anos e tem um mestrado em Investimentos e Finanças, diploma vindo diretamente da Queen Mary University of London.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Este verão, o casal marcou presença no casamento de Lady Gabriella Windsor e de Thomas Kingston na Capela de São George, a mesma que acolheu o casamento de Harry e Meghan Markle, a 19 de maio de 2018. Antes de Alizee, James Middleton namorou cinco anos com a atriz Donna Air, relacionamento que terminou no início de 2018.

James Middleton: os cães, as fotos e a barba do irmão mais novo de Kate

O irmão mais novo de Kate e Pippa Middleton trata de animais e produz mel — fora a empresa de produção de cogumelos que lidera — e deu nas vistas pela conta de Instagram com mais de 150 mil seguidores recheada de fotografias de cães.