É uma espécie de venda de garagem ou feira da bagageira em grande, através da qual as irmãs Kardashian se desfazem de todas as peças Balmain, Vetements ou Off-White que não querem mais — é também um regresso às montras dos anos 80, a avaliar pelos bizarros manequins usados neste site para dar vida aos looks a escoar. Em qualquer dos casos, se sempre sonhou replicar os visuais de Kim, Kourtney, ou Kris, já pode aceder ao luxuoso closet de uma das famílias mais famosas do mundo — o único senão, pelo menos por enquanto, é que só entregam nos EUA.

Três vestidos da coleção pessoal de Kim Kardashian, agora para venda ao público

Depois de uma série de empreendimentos de sucesso no mundo dos negócios, Kardashian Kloset é o nome da plataforma online destinada à revenda de todas as peças com assinatura de designer que outrora pertenceram a cada uma das celebridades. “Foram escolhidas a dedo por cada membro da família e estão disponíveis ao público de forma exclusiva”, garantem os rostos por trás do projeto, com o clã a explicar que o objetivo do Kardashina Kloset é “partilhar uma parte do estilo de vida das Kardashian Jenner oferecendo ao público a oportunidade de adquirir items como estes, ao mesmo tempo que promovem a sustentabilidade”.

Os seguidores da matriarca e manager do clã, Kris Jenner, também podem contar com uma coleção à sua espera

Se prefere o estilo de Kylie, ou Khloé, basta apenas esperar um pouco, já que em breve também poderão ter acesso às respetivas coleções. Quanto a Kendall, uma das mais populares nos dias que correm, tudo leva a crer que se juntará de igual forma a este espaço, onde há lugar para inesperadas propostas sóbrias , como um little black dress Tom Ford, e, como seria de esperar, para muitas soluções com os níveis de excentricidade dentro dos devidos parâmetros kardashianos.

Cheio de valiosas carteiras, o guarda-roupa de Kylie Jenner é um dos mais cobiçados. Vários items encontram-se já esgotados, apesar dos milhares de dólares envolvidos

Quanto aos preços, não parecem ser proibitivos para os fãs que já fizeram esgotar boa parte da roupa e acessórios, sobretudo da bilionária mór da família, Kylie Jenner (no caso dos sapatos, convém que calce o 38). E se o Kardashian Kloset está à distância em muitos casos de largos milhares, também se encontram por aqui opções abaixo dos 100 dólares. Entretanto, tome nota: as irmãs não aceitam devoluções.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR