Foi há um ano que a princesa Eugenie e Jack Brooksbank trocaram alianças, um dia que a filha dos duques de York considerou ser “o melhor da sua vida”, a avaliar pelas palavras partilhadas com os fãs no seu Instagram. Foi através desta mesma rede social que a filha de Sarah Ferguson e do príncipe André revelou ainda em primeira mão um vídeo até agora inédito do seu casamento.

Em outubro de 2018, um dos grandes destaques da jornada foi para o vestido da noiva, que adquiriu especial atenção por deixar a descoberto as cicatrizes de Eugenie. Esta criação teve assinatura Peter Pilotto e Christopher de Vos e desfilou pela Capela de São Jorge, o cenário do casamento, agora recuperado nestes minutos que mostram um pouco dos momentos que antecederam a chegada da noiva à igreja, terminando com a alegria dos noivos depois do aguardado “sim”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Sem medo de mostrar cicatrizes, a princesa Eugenie casou com as costas ao vento

Recorde-se que há mais um enlace real no horizonte, depois de há poucas semanas a sua irmã, a princesa Beatrice, ter revelado que ficou noiva do italiano Edoardo Mapelli Mozzi.

Vem aí mais um casamento real. Palácio de Buckingham anuncia noivado da princesa Beatrice