Lenny Kravitz anunciou esta quarta-feira a sua mais recente digressão. Here To Love vai trazer o músico norte-americano a Lisboa no dia 25 de julho.

Lenny Kravitz, considerado um dos artistas de rock mais proeminentes do panorama musical atual e que já cruzou vários estilos no seu reportório, vai trazer os seus grandiosos concertos à Altice Arena. Os bilhetes estarão à venda a partir de sábado, dia 16 e vão custar entre 35 e 59 euros.

Esta tour surge depois da edição de Raise Vibration, em 2018 — alvo de algumas críticas pela imprensa. Este foi o seu 11º longa duração que “fortalece mais uma vez a união do rock ‘n’ roll, funk, blues e soul. Recetivo à inspiração juvenil, mas iluminado por três décadas de sabedoria”, pode ler-se em comunicado à imprensa.

Ao todo, Leny Kravitz conta com mais de 20 anos de uma carreira que passou sobretudo pelo rock e blues-rock. O músico e multi-instrumentista tem também quatro Grammys, tornando-se no artista com mais galardões de “Best Male Rock Vocal Performance”.

Kravitz tornou-se também conhecido fora dos palcos aquando do seu desempenho na adaptação para cinema feita aos dois primeiros títulos da saga The Hunger Games, em que desempenhou o papel de Cinna.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR