Depois do susto que lhe podia ter custado a vida, Ângelo Rodrigues vai finalmente ter alta hospitalar, escreve o Correio da Manhã. Ainda não se conhece o dia exato em que o ator poderá voltar a casa, mas sabe-se que está para breve. A Flash assegura, por sua vez, que a alta do Hospital Garcia da Horta, em Almada, acontece até ao fim de semana.

O ator de 32 anos foi internado no final de agosto depois de ter sofrido um choque séptico e uma paragem cardíaca revertida pelos médicos. Os problemas de saúde terão surgido na sequência de uma injeção de testosterona mal administrada na nádega, a qual lhe provocou infeções graves numa das pernas. As infeções alastraram-se ao longo do membro e provocaram a morte de alguns dos tecidos da perna do ator.

O estado de saúde do ator começou a melhorar depois de ter sido submetido a um tratamento numa câmara hiperbárica para acelerar a cicatrização das feridas. Ângelo Rodrigues foi ainda submetido a duas intervenções cirúrgicas de reconstrução de parte da perna esquerda. Após a alta, o ator terá de continuar a fazer fisioterapia para recuperar a mobilidade da perna que ficou seriamente afetada.