A Distrital do PSD de Castelo Branco anunciou esta segunda-feira que ainda “não manifestou nem manifestará” qualquer posição de apoio em relação a nenhuma candidatura apresentada ou a apresentar à liderança do partido.

“A Comissão Política Distrital do PSD Castelo Branco esclarece ainda que não manifestou, nem manifestará qualquer posição de apoio em relação a nenhuma candidatura apresentada ou a apresentar, incentivando o necessário espírito democrático para que os militantes se pronunciem livremente e de acordo com as suas preferências pessoais quando as eleições internas do PSD forem marcadas”, explica, em comunicado, a distrital social-democrata.

Após uma reunião, onde foram abordados os resultados das eleições legislativas do dia 6 de outubro, a distrital do PSD de Castelo Branco, manifesta a sua “desilusão” pela perda de um mandato na Assembleia da República.

O tempo agora é de reflexão e preparação do futuro, estando já em preparação o plano de trabalho para o próximo ciclo eleitoral que terminará em 2021 com a realização das eleições autárquicas”, lê-se na nota.

Os social-democratas prometem continuar a trabalhar em prol das gentes do distrito de Castelo Branco e em nome de todos os beirões. “Continuaremos a trabalhar com o firme propósito de ter um PSD unido em torno das suas causas, capaz de vencer os seus adversários e representar com a qualidade exigida os interesses dos cidadãos dos 11 concelhos do nosso distrito”, conclui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR