A banda irlandesa de indie-pop Two Door Cinema Club vai atuar na próxima edição do festival NOS Alive. O anúncio foi feito esta quinta-feira pela organização do festival, em comunicado enviado aos jornalistas e através das contas oficiais do festival nas redes sociais.

Este será o regresso do grupo não apenas a Portugal, mas também ao festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés, já que foi no NOS Alive que os Two Door Cinema Club atuaram pela última vez no país, em 2018.

A próxima edição do festival português vai decorrer de 9 a 11 de julho do próximo ano e a atuação dos Two Door Cinema Club está agendada para o último dia de concertos, para o qual já tinha sido confirmado um espetáculo dos Da Weasel. A banda de hip-hop e rock que também ficou conhecida pelo nome “Doninha” marcou os anos 1990 e os anos 2000 em Portugal e terminou em 2010, regressando agora para um único espetáculo de comemoração da carreira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Já os Two Door Cinema Club, além de êxitos como “What You Know”, “Undercover Martyn” e “Something Good Can Work”, deverão apresentar em Portugal canções novas, incluídas no último disco da formação britânica, False Alarm, lançado em junho deste ano.

Para os dois primeiros dias de festival estão já confirmadas atuações de Taylor Swift — a 9 de julho — e Billie Eilish e Caribou, que estarão entre os grandes destaques da programação do festival no dia 10.

Billie Eilish ao vivo no NOS Alive a 10 de julho