O regresso de Lady Gaga ao grande ecrã pode estar para breve, com a imprensa internacional a sugerir que a cantora e atriz poderá entrar no novo filme de Ridley Scott sobre o assassinato de Maurizio Gucci, neto do homem que fundou a marca de moda italiana Gucci.

Segundo o site Deadline, Lady Gaga poderá interpretar Patrizia Reggiani, conhecida na imprensa italiana como “Viúva Negra” — a ex-mulher de Maurizio Gucci foi condenada por orquestrar o assassinato deste, morto à porta do seu escritório em Milão em 1995, e cumpriu 18 anos na prisão antes de sair em liberdade, em 2016.

A confirmar-se, este será o primeiro projeto de Lady Gaga desde que protagonizou juntamente com o ator Bradley Cooper o filme “Assim Nasce uma Estrela”, de 2018, pelo qual Gaga venceu o óscar de melhor canção, “Shallow”, e alcançou a indicação de melhor atriz.

Patrizia Reggiani, em liberdade desde 2016, teve dois filhos com Maurizio Gucci, de quem se divorciou em 1985. Quando os dois se casaram, tornaram-se num dos primeiros “power couples” de Itália. Em 1995, Reggiani contratou um assassino para matar o então ex-marido. Maurizio Gucci tinha 46 anos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR