James May é um daqueles apresentadores de televisão de quem todos gostam. Apelidado de “Capitão Slow” pelo seus parceiros, com ênfase em Jeremy Clarkson, May não faz justiça à alcunha, pois possui uma série de fantásticos desportivos, entre eles alguns Ferrari.

Além de apresentar o The Grand Tour, com Clarkson e Richard Hammond, este trio de “artistas” fala de automóveis e testa alguns no Drive Tribe, um canal de vídeo em que animam quem gosta de automóveis com um registo ainda mais relaxado.

Numa dos últimos vídeos publicados pela Drive Tribe, May surpreendeu fãs e não fãs. Com um discurso introdutório que mais parecia um artista de rap nascido no Bronx, bem ali encostado ao estádio de basebol dos Yankees de Nova Ioque, o britânico James May não só revelou a sua mais recente aquisição sobre rodas, como mostrou ainda de que automóvel se tratava.

Adivinhar a escolha do apresentador de televisão não era tarefa fácil, tanto mais que May faz questão de o cobrir. E, como se isso não bastasse, fê-lo com a capa de um dos seus Ferrari, ele que tem dois, para dificultar ainda mais quem quisesse acertar na escolha da estrela de televisão. Assim sendo, olhe para a foto com atenção, concentre-se nos pormenores e não se deixe enganar pela cor da capa e muito menos pelo emblema do Cavallino Rampante que exibe, pois não se trata de um desportivo italiano. Faça as suas apostas e clique no vídeo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR