O avançado brasileiro Caio Lucas regressou esta sexta-feira aos convocados do Benfica, para o encontro da 11.ª jornada da I Liga de futebol, no reduto do Santa Clara, enquanto o defesa Nuno Tavares foi excluído.

Em relação à última convocatória, para o jogo em Lyon, da quarta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, que os ‘encarnados’ perderam por 3-1, Bruno Lage optou apenas pelo regresso de Caio Lucas, que ainda só foi utilizado em seis encontros.

Apesar de ter saído lesionado do jogo com os franceses, ainda na primeira parte, o central Ferro mantém-se na lista dos eleitos, composta por 21 jogadores.

Segundo o boletim clínico, Rafa, a recuperar de uma desinserção do tendão médio adutor à esquerda, é o único indisponível, enquanto os médios Samaris e Fejsa e o avançado Zivkovic continuam ausentes das escolhas, por opção.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O Benfica, líder da I Liga, com 27 pontos, defronta no sábado o Santa Clara, oitavo colocado, com 13, no Estádio de São Miguel, a partir das 17:00 locais (18:00 em Lisboa), em encontro da 11.ª jornada da prova.

Lista dos 21 convocados:

  • Guarda-redes: Vlachodimos, Svilar e Zlobin.
  • Defesas: Grimaldo, Ferro, Rúben Dias, André Almeida, Jardel e Tomás Tavares.
  • Médios: Cervi, Gabriel, Florentino, Pizzi, Taarabt, Gedson, Caio Lucas e Chiquinho.
  • Avançados: Seferovic, Jota, Raúl de Tomás e Carlos Vinícius.