Em menos de quatro horas, a nova data para o espetáculo de John Cleese, um dos fundadores dos Monty Python, em Portugal, esgotou os bilhetes, anunciou a organizadora de eventos Everything is New, no Facebook.

A data extra tinha sido anunciada este sábado após se terem esgotado em três horas os bilhetes para “Last Time To See Me Before I Die” a 7 de maio de 2020. Os bilhetes para a primeira data tinham sido postos à venda na manhã deste sábado.

Os bilhetes para dia 6 de maio foram postos à venda às 15h deste sábado no site oficial da Everything is New. Antes das 19 horas, no Facebook, a organizadora de eventos anunciou que os bilhetes estavam esgotados.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

John Cleese, membro do popular grupo britânico de comédia Monty Python, vai atuar no Coliseu dos Recreios no ano do 81.º aniversário do artista. O espetáculo inclui alguns dos números mais famosos dos Monty Python, mas não só: John Cleese contará com humor o seu percurso de vida e as histórias da criação do grupo. Os bilhetes custam entre 20 euros (na galeria) e 90 euros (nas cadeiras da orquestra), indica a página da Everything is New.

John Cleese dos “Monty Python” apresenta espetáculo “Last Time To See Me Before I Die” em Lisboa

Em 2008, Terry Jones, outro Monty Python, esteve no Teatro São Luiz em Lisboa com o espetáculo “Evil Machines”. Há dois anos, também Michael Palin esteve com Ricardo Araújo Pereira no Tinto no Branco, um festival de literatura, em Viseu. Nesse mesmo ano, Terry Gilliam visitou Portugal enquanto filmava o filme “O Homem que Matou D. Quixote”, que estreou no país em dezembro do ano seguinte.

Atualizado depois de esgotados os bilhetes para a segunda data.