Foi aberta uma terceira data extra para o espetáculo de John Cleese em Lisboa, anunciou a Everything is New. Com dois Coliseus dos Recreios esgotados, o fundador dos Monty Python anunciou que também atuará em Portugal a 05 de maio de 2020. Os bilhetes estão à venda desde as dez da manhã deste domingo no site oficial da organizadora do evento.

A primeira data anunciada para John Cleese ao vivo era 07 de maio. Os bilhetes tinham sido postos à venda no sábado de manhã, mas esgotaram em apenas três horas. Para satisfazer a procura, a Everything is New propôs mais uma oportunidade para ver o humorista britânico: 06 de maio. As entradas começaram a ser vendidas às 15h de sábado, mas também esgotaram em quatro horas.

A terceira data, 05 de maio, foi anunciada pela organizadora de eventos durante a madrugada de sábado para domingo através das redes sociais. E a corrida aos ingressos começou às dez da manhã. Os bilhetes para “Last Time To See Me Before I Die”, assim se chama a apresentação de John Cleese, custam entre 20 euros (na galeria) e 90 euros (nas cadeiras da orquestra), indica a página da Everything is New.

John Cleese dos “Monty Python” apresenta espetáculo “Last Time To See Me Before I Die” em Lisboa

John Cleese, membro do popular grupo britânico de comédia Monty Python, vai atuar no Coliseu dos Recreios no ano do 81.º aniversário do artista. O espetáculo inclui alguns dos números mais famosos dos Monty Python, mas não só: John Cleese contará com humor o seu percurso de vida e as histórias da criação do grupo. É a primeira vez que Cleese atua em Portugal.

Em 2008, Terry Jones, outro Monty Python, esteve no Teatro São Luiz em Lisboa com o espetáculo “Evil Machines”. Há dois anos, também Michael Palin esteve com Ricardo Araújo Pereira no Tinto no Branco, um festival de literatura, em Viseu. Nesse mesmo ano, Terry Gilliam visitou Portugal enquanto filmava o filme “O Homem que Matou D. Quixote”, que estreou no país em dezembro do ano seguinte.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR