Miguel Pinto Luz entregou na tarde de terça-feira 350 assinaturas para arrancar com a candidatura à liderança do PSD.

“Acabámos de entregar 350 assinaturas, na sede do PSD, para dar início ao processo de formalização de candidatura”, pode ler-se numa publicação no Facebook pessoal do próprio.

O momento é apenas simbólico já que serão necessárias 1500 no total, mas com 350 assinaturas Miguel Pinto Luz pode já ter acesso a listagens, por exemplo. E assim, a equipa do candidato já pôde anunciar que foi o primeiro a entregar as assinaturas necessárias para arrancar com uma candidatura formal que desafia a liderança de Rui Rio.

José Matos Rosa, ex secretário-geral do PSD de Pedro Passos Coelho, foi quem entregou as assinaturas na sede do partido, em representação de Pinto Luz.

???? Formalização de candidatura. Acabámos de entregar 350 assinaturas, na sede do PSD, para dar início ao processo de…

Posted by Miguel Pinto Luz on Tuesday, November 12, 2019

Atual vice-presidente da Câmara de Cascais, Miguel Pinto Luz, já tem data marcada para a apresentação oficial da candidatura à presidência do PSD. Neste caso, será o último dos candidatos já conhecidos a fazê-lo. O evento tem lugar no dia 18 de novembro, no Pátio da Galé, em Lisboa, e será aberto a todos os militantes e simpatizantes do partido.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

As diretas do partido estão marcadas para o dia 11 de janeiro. Para além de Rui Rio e Miguel Pinto Luz concorre também à liderança dos sociais-democratas Luís Montenegro. Miguel Morgado também admite concorrer se conseguir reunir meios e apoios para avançar. O 38º congresso do PSD está marcado para fevereiro, em Viana do Castelo.

Miguel Pinto Luz assume candidatura à liderança do PSD: “Não é tempo para taticismos”